Dia 08 | Aulas 15 e 16
DETALHES
Aula 15: As tendências do marketing de alimentosAula 16: Marketing, essências e transformações: as 10 tendências do marketing do agro
-
Asbram
Tem como Missão “incentivar, através de todos os meios apropriados, o uso de suplementos para nutrição animal, demonstrando a importância de sua utilização correta, visando a melhoria dos níveis da produção agropecuária e a qualidade de seus produtos, de forma ética e profissional“ -
Jacto
A Máquinas Agrícolas Jacto é uma empresa familiar brasileira com presença global que produz equipamentos e soluções para agricultura de precisão nos segmentos de pulverização e adubação, além de colhedoras para café. Nossos produtos estão presentes em mais de 100 países. -
Phibro
Propósito: Otimizar a nutrição e saúde animal para uma vida melhor e um mundo mais sustentável. Missão: Oferecer soluções seguras e eficazes para os desafios únicos de nossos clientes. -
UPL OpenAg
Nossa visão é ser um ícone para crescimento, tecnologia e inovação. Nossa missão Mudar o jogo fazer cada produto alimentar ser mais sustentável.