Missão da NPCT: Promover a utilização adequada dos nutrientes das plantas.
16 Apr 2019

***DRAFT*** Patrocinar o Jornal Informações Agronômicas

Conheça as inúmeras vantangens e não deixe de patrocinar o Jornal Informações Agronômicas.
Conheça as inúmeras vantangens e não deixe de patrocinar o Jornal Informações Agronômicas.


Como deve ser do seu conhecimento a NPCT resolveu aceitar o desafio de continuar a publicar o Jornal Informações Agronômicas. O mesmo foi publicado por mais de quarenta anos pela Potafos e IPNI e não poderíamos deixar tão importante publicação sair de circulação.

Ocorre que com o encerramento das atividades do IPNI é impossível manter o Jornal sem o apoio financeiro dos leitores e de patrocinadores. Assim sendo, tomamos a liberdade de enviar para consideração da sua empresa uma proposta de patrocínio para o Jornal. Importante notar que o modelo adotado permitirá que a sua empresa distribua o Jornal gratuitamente para os seus funcionários e ainda clientes preferenciais. Será uma forma de se distinguir no mercado oferecendo ao seu público acesso a informação científica de qualidade adaptada as condições de campo.

Abaixo encontra-se uma apresentação com informações gerais sobre o Jornal e ainda a forma de divulgação dos patrocinadores e as condições de desembolso financeiro para se associar a nossa marca. Temos convicção que você poderá encontrar um formato que se adeque as suas condições.

Mais informações: Jornal Informações Agronômicas (IA)